Eu queria pedir um favor, pra todos que leem o blog. Por favor, se você só lê e não segue, por favor segue? Obrigada. E mais uma coisa, sempre que tiver alguma enquete, responde, please. Beijos Mari.

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Capitulo 11 Acredite

**Na casa de Brenda...**
Você vai se trocar e poe um pijama de frio mais ou menos assim:
Se não gostou ignora!

Brenda: Adorei seu pijama.
Você: Obrigada...
Brenda: Vou ligar o computador, acho que quase não vai ter ninguém online no msn, a maioria ainda ta na festa! ( ela da uma risadinha).
Você: Sabe, acho que essa foi uma das festas mais confusas que eu já fui...
Brenda: concordo com você...
Brenda liga o computador e no mesmo momento você ouve seu celular tocando.
**Ligação**
Você: Alô?
Pessoa: Oi ( a pessoa fala seu nome).
Você: Quem é?
Pessoa: É a Luana, o Cole queria falar com você, mas não tinha seu numero, vou passar pra ele.
Você: Aff, tabom vai...
Cole: Oi ( ele diz seu nome). Eu queria falar com você:
Você: Isso eu ja sei...
Cole: Bom, na verdade eu queria saber se a gente poderia conversar sobre o que aconteceu hoje. Você foi embora e não consegui conversar...
TU TU TU TU TU ** Fim da ligação**
Brenda: Você desligou na cara do COLE SPROUSE??????
Você: Aham, por hoje chega...
Brenda: Tudo bem né, mas menina, você é pirada!
Você: Aff...
Brenda: Mesmo que eu tivesse brigado com ele eu iria ouvi-lo.
Você: Brenda, eu não sou igual a você, lembre-se disso...
Brendo: Ta...
** Depois de um loongo tempo...**

Você, acho que vou dormir, tô muito cansada.
Brenda: Vai la, logo eu deito também.
Você mal se deita e pega no sono.
**NO OUTRO DIA...**
Você se levanta e acorda Brenda que dormia profudamente.
Você: Vamos Brenda, temos aula hoje sabia?
Brenda: Am? Que foi? ( ela esfrega os olhos com a mão)
Você: Levanta logo moleza! ( fala alto no ouvido dela)
Brenda assusta e te da um tapa.
Você: Ooouu!!!! Caramba viu...
Brenda: Ai meu Deus, desculpa, não fiz por querer!!!
Você: Sem problemas... Precisamos nos arrumar ( você passa a mão no rosto porque esta ardendo)
Brenda: Te machuquei né?
Você: Não, só doeu um pouco. ( da uma risadinha)
Vocês se arrumam tomam café da manha e a Mãe de Brenda leva vocês a escola.
** Na frente da escola...**
Luana: Ai (ela fala seu nome), fiquei sabendo de ontem...
Você: Aff, me deixa vai...
Brenda: Gente, é melhor não falar disso.
Luana: Tudo bem, mas a Cristina ta super irritada.
Você: Porque?
Luana: Você não sabia que ela gosta do Cole?
Você: É claro que não. Ninguém me falou...
Luana: Muda de assunto ela ta chegando.
Você se vira e ve Cristina descendo do carro.
Você: Bom, depois que eu fui embora, o que aconteceu de legal?
Luana: Ah, quase nada. A balada fechou e os doces acabaram...
Cristina: Oi gente (sorri para todas menos para você) ah e oi (ela fala seu nome).
Luana e Brenda: Oie.
Você: Oi.
Você estava olhando para a esquina quando ve Cole e Dylan virarem a esquina, só que um estava mais na frente do que o outro, como se estivesses se evitando.
Cole levanta a cabeça e olha para você depois acena, você abaixa a cabeça e quando olha novamente ve que Dylan estava rindo.
Você: Quero sumir...
Brenda: Porque?
Você: Nada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário