Eu queria pedir um favor, pra todos que leem o blog. Por favor, se você só lê e não segue, por favor segue? Obrigada. E mais uma coisa, sempre que tiver alguma enquete, responde, please. Beijos Mari.

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Capitulo 12 Acredite

** No patio da escola...**
Brenda: (ela fala seu nome), não da muita importancia pelo que as outras pessoas falam.
Você: Sabe, é que ta parecendo que eu sou a pessoa mais ruim do mundo, e isso não é verdade...
O sinal toca e todos entram na sala de aula.
A primeira aula era de espanhol, você presta a maior atenção e anota tudo, depois começa a fazer os exercicios pedidos. Você está totalmente concentrada quando jogam um papel  em sua mesa.
Você o abre e lê:
Você saiu da festa tão correndo e nem se despediu de mim, foi por causa do que aconteceu? Beijos Cole Sprouse.
Você simplesmente revira os olhos e amassa o bilhete. Recomeça com os exercicios quando de repente outro papel cai sobre a mesa.
Pq saiu tão correndo da festa de ontem e nem se despediu? Foi por causa do que aconteceu? Beijão Dylan Sprouse.
Você pensa: AI QUE COISA, ALÉM DE UM SÃO DOIS... E depois amassa esse outro papel de novo.
Você continua seus exercicios.
Cole se vira para traz.
Cole: Ei ( fala seu nome), Viu o bilhete?
Você levanta a cabeça e olha bem para ele com cara de brava e lhe mostra o bilhete amassado. Cole abaixa o olhar e vira para frente novamente. Então você ve Dylan cutucando Cole.
Dylan: Ai, eu que mandei o bilhete pra ela.
Cole: Eu mandei também, tonto.
Dylan: Você não tem direito de falar assim sou seu irmão mais velho.
Cole: Só 10 minutos, grande coisa...
Dylan: Xii ta de mau humor hoje. Sabe Cole, esses dias você esta me irritando mais do que nunca, você é chato cara.
Cole: Como? Repete.
Dylan: Você é chato cara! ( grita)
Todo mundo começa prestar a maior atenção neles, inclusive você.
Cole: Há, falo o mais legal do mundo agora.
Dylan: Aff mano não enche.
Cole: E eu que começei?
Dylan: Para de ser palhaço, fala logo pra todo mundo que você gosta da ( fala seu nome)
Seu queixo cai e você fica paralizada.
Cole: Para começar se eu fosse palhaço estaria no circo e não aqui. E depois, eu falo mesmo ( Cole se levanta e olha para você). (ele fala seu nome) Eu te amo, gosto de você e quero ficar com você.
Dylan se levanta também e olha em seus olhos.
Dylan: (ele diz seu nome) eu te amo muito mais, você deveria ser minha e vou provar isso!
Dylan vai até sua carteira e te Beija.

Nenhum comentário:

Postar um comentário