Eu queria pedir um favor, pra todos que leem o blog. Por favor, se você só lê e não segue, por favor segue? Obrigada. E mais uma coisa, sempre que tiver alguma enquete, responde, please. Beijos Mari.

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Capitulo 13 Acredite

O professor esta passando materia na lousa.
Professor: O que esta acontecendo ai atraz em? ( ele se vira para ver). DYLAN SPROUSE O QUE SIGNIFICA ISSO?
Dylan para de te beijar e olha para o Professor.
Cole: SEU IDIOTA O QUE VOCÊ FEZ? ( gritando)
Dylan:ACHO QUE PODEMOS DIZER QUE FOI A MESMA COISA QUE VOCÊ FEZ NA FESTA DE ONTEM.
Você sente seus olhos se enxendo de lagrima e coloca o rosto entre as mãos.
Cole: EU TE ODEIO!!!! (grita muito)
Dylan: Seu grosseiro!!! (grita)
Professor: Podem parar com isso! VÃO OS DOIS PARA A DIRETORIA EXATAMENTE AGORA!!!!! (grita muuuito)
Dylan e Cole saem da classe de cabeça baixa da classe junto com o prefessor. No mesmo momento a sala vira um tumulto, todos perguntando sobre a festa e de como é beijar Dylan e Cole Sprouse.
Você não responde nada só levanta da carteira e vai até Brenda que te da um pedaço da cadeira dela para você sentar.
Você: Agora queria virar pó, sumir, ficar invisiveel!!!!
Brenda: Calma ( ela diz seu nome).
O professor volta para a sala.
Professor: Que confusão é essa?
Você: Por favor professor, pede pra eles pararem, por favor.
Professor: (fala seu nome) volte para sua carteira e todos em seus lugares e quietos agora mesmo!(ele grita).
Todos voltam ao seus lugares.
Você esta tremendo e não consegue mais escrever deita sobre a carteira e sente um cutucão.
Menina: Caramba, o outro também te beijou é?
Você: Não enxe!
Menina: ainda por cima é estressadinha...
Você: Aff...
A aula continua.
** Um tempo depois...**
O sinal bate e a aula de espanhol acabou, nesse mesmo instante Cole e Dylan chegam.
Cole e Dylan: Desculpa (falam seu nome)
Você não responde.
** A aula acaba e o sinal do intervalo toca**
Você sai primeiro como sempre e fica esperando Brenda.
Você: Vamos logo brenda preciso comprar lanche hoje. ( você a chama pela janela)
Cole sai da sala e vai até você.
COMEÇE A OUVIR ENQUANTO LE: http://www.youtube.com/watch?v=ZjIjKT1QfQE

Você: O que foi Cole?
Cole: Eu te amo muito, e não queria te magoar, me desculpa mesmo, nunca deveria ter te beijado.
Você: Sabe, eu percebi uma coisa hoje, não sei se gosto de você ou do Dylan. Vocês são explendidos, mas...
Cole: Eu sei, você mal nos conhece. Eu também não te conheço, mas te acho incrivel e queria que você ficasse comigo, mas tem o meu irmão...
Você: Cole, você me daria um tempo para pensar? Eu preciso por os pensamentos em ordem, porque estou muito muito confusa e não sei como agir.
Dylan chega e você se senta em um banco que tinha ali perto para conversar com os dois.
Brenda passa e para:
Brenda: Tô la sentada depois vai la.
Você: tá.
Cole: Fala primeiro Dy.
Dylan te olha fundo e você abaixa os olhos.
Dylan: Olha ( ele fala seu nome) eu te amo e queria me desculpar.
Você: ta bem. Eu desculpo.
Cole: Como eu já te disse, eu te amo muito e queria que você ficasse comigo, mas a escolha é sua.
Cole te olha com um olhar sedutor.
Você: Cole, para com isso! ( ri e coloca uma mão no rosto).
Cole: Com isso o que?
Dylan: O que você acha? Você é um chato!
Cole revira os olhos e depois começa te olhar daquele jeito de novo.
Cole: O que eu fiz?
Você: Aaai, você fez denovo! Para de fazer isso, para de me olhar assim!!!
Dylan: É Cole, para!!!
Cole: Fica quieto Dylan!!!!
Você sem pensar coloca a mão no rosto do Cole...
(Obs: ja pode parar a musica suhas)
MAIS OU MENOS O OLHAR SEDUTOR DO COLE :

Um comentário: