Eu queria pedir um favor, pra todos que leem o blog. Por favor, se você só lê e não segue, por favor segue? Obrigada. E mais uma coisa, sempre que tiver alguma enquete, responde, please. Beijos Mari.

domingo, 5 de junho de 2011

Capitulo 17 Acredite

Então Dylan estaciona na frente da sua casa...
Você da um beijo na bochecha dos dois agradece pela carona e desce do carro eles acenam dando tchau e você responde. Dylan da partida no carro novamente e vai embora.
Você pensa: O dia foi perfeito hoje!! Sem nada para me preocupar...
Você entra em casa sorridente e ve sua mãe sentada no sofá lendo algo que você não consegue ver.
Mãe: (fala seu nome), precisamos conversar.
Você: É claro. Já estou indo.
Você fecha a porta e vai até sua mãe.
Mãe: Explique-se.
Ela te mostra, era uma revista famosa. Seu coração dispara e você entra em estado de choque quando lê na capa da revista.
"Menina exigente, além de um quer DOIS! E ainda GEMEOS, Cole e Dylan Sprouse, quem será essa garota?"
Tinha uma foto sua beijando Cole e uma do lado abraçada com Dylan.
Sua mãe olha para você com cara de brava. Seus olhos se enxem de lagrimas e você sai correndo para seu quarto.
Assim que entra no quarto joga a mochila no chão e liga o computador as pressas. Enxuga as lagrimas, mas ainda continua chorando.
Você entra no msn e todos vão falar com você no mesmo instante, você abre janela por janela e em todas esta escrito a mesma coisa: AQUILO NA REVISTA É VDD?
Você da esc em todas as janelas e só deixa a de Brenda.
Brenda Fally diz: NOSSA! Vc viuuu??? Vc saiu na revistaaa!!!!
(seu nome) Diz: Aff... Grande coisas, ainda se fosse por um bom motivo né... Agora vou ficar conhecida como "A garotinha exigente". -.-'
Brenda Fally diz: Mais vc gostou ñ gostou?
(seu nome) diz: Ai cada pergunta não?? Eu gostei dos beijos e tal, mas não quero fama, não esse tipo de fama! E outra, NÃO POSSO FICA SAINDO EM REVISTA AINDA MAIS COM UMA FOTO DESSAS!!!!!
Quando você olha para o lado vê uma janelinha subindo escrito: "** Cole S. ** acabou de entrar" Logo depois " Dy Sprouse [: acabou de entrar".
Brenda Fally diz: Olha quem entrouuu!!!
(seu nome) diz: eeee????
Brenda Fally: Conversa com eles! vê oq eles acham...
(seu nome) diz: Tah!!
Você abre a janela do Cole e esta prestes a digitar quando ele te manda uma mensagem.
**Cole S. ** diz: Minha mãe acabou de me mostrar uma revista aq...
(seu nome) diz: Minha mãe fez a msma coisa e agora to ferrada!
**Cole S. ** diz: aff, minha mãe ta falando sem parar. Ela só reclama q coisa viu!
(seu nome) diz: Ai eu nem toquei quase no assunto com minha mãe... Sai correndo e entrei no msn. E ainda na festa vc disse q ngm tinha visto né...
**Cole S. ** diz: Era oq eu achava...
Você uma janela piscando e era do Dylan. Você abre.
Dy Sprouse [: diz: viramos noticia quente...
(seu nome) diz: Né, queria que nada disso tivesse acontecido!
Dy Sprouse [: diz: uhm...
Você vê Cole te chamando e abre a janela dele.
**Cole S. ** diz: Vo sai toma banho, posso ir ai na sua casa depois?
(seu nome) diz: Pera.
Você vai e pede para sua mãe ela pergunta porque e você explica, ela deixa.
Você volta para o computador e abre a janela do Cole.
(seu nome) diz: Pode sim, só não traz seu irmão pq minha mãe num qué.
** Cole S. ** diz: eu num ia leva msm... kkkkkk
(seu nome) diz: :) tchau, to saindo.
**Cole S. **: Xau, bj.
Você sai do msn e vai tomar um banho quente e demorado.
Depois você veste uma roupa assim:
se não gosta ignora...

Você vai até a sala e conta tudo o que tinha acontecido para sua mãe. Ela compreende e não fica mais brava com você, só diz que você tem que escolher um dos dois.
A campainha toca, você vai atender e era Cole.
Sai la fora e abre o portão.
Você: Entra...
Ele te da um beijo no rosto.
Cole: Tudo bem?
Você: O que você acha?
Cole: Acho que não...
Você: Claro que não.
Cole te abraça e você começa a chorar, vocês estavam na area da casa e ventava um pouco.
Cole: Fica calma, isso alguma hora vai ter que passar.
Você: tem razão.
Você sai dos braços de Cole e enxuga as lagrimas, entram em casa e sua mãe ainda esta assitindo Televisão.
Sua mãe se vira.
Mãe: Aah!! Oi, você é Cole ou Dylan?
Você: Esse é o Cole mãe. ( ri fraco)
Mãe: Prazer em conhecer você!
Cole: Igualmente.
Você pega na mão de Cole.
Você: Vamos.
Você leva ele até seu quarto.
Você: Aqui é meu quarto, passo a maior parte do tempo aqui.
Cole: Sou assim com meu quarto também, deve ser porque é o unico lugar que o Dylan não entra...
Você: Vocês não dormem no mesmo quarto?
Cole: Não! Felizmente durmo em quarto separado des de quando tinha 14 anos.
Você ri e ele também.
Vocês passam um tempo conversando e depois fica tarde e Cole tem que ir embora, você o leva até o portão.
Você: Tchau e até amanhã na escola.
Cole: Tchau.
Ele te da um beijo na bochecha e vai embora.
Você se troca e coloca o pijama. Vê um pouco de TV com sua mãe e depois vai se deitar.
Tudo começa a passar pela sua cabeça no mesmo momento...
“não sei o que eu faço, minha mãe está brava, eu saí na revista, a escola inteira fica me encarando e outros vem pegar no meu pé pra saber como que é beijar um Sprouse! Dylan e Cole gostam de mim, isso é um sonho! Um sonho que virou realidade! Eles são o sonho de qualquer garota. Mais nada está certo, nada....aai! Não posso magoar o Cole, e também não posso ficar com ele porque senão vou magoar o Dylan. Não sei mais o que fazer.... só sei... que estou apaixonada... Afinal, de quem é meu coração?”

Nenhum comentário:

Postar um comentário