Eu queria pedir um favor, pra todos que leem o blog. Por favor, se você só lê e não segue, por favor segue? Obrigada. E mais uma coisa, sempre que tiver alguma enquete, responde, please. Beijos Mari.

domingo, 5 de junho de 2011

Capitulo 18 Acredite

No outro dia, (era um Domingo) você acorda e vê que já eram 10:00 horas da manhã, vai no banheiro penteia o cabelo e desce para tomar café da manhã junto com sua mãe como sempre.
Quando você chega lá sua mãe fica te encarando pensativamente.
Você: Mãe, o que foi?
Mãe: Nada não.
Você: Mãe, faala vai!
Mãe: É que estava pensando em tudo aquilo que você contou para mim, eu queria saber os detalhes.
Você: Ah mãe, não to afim de fala sobre isso agora.
Você pega o leite e vai para seu quarto com pressa para ligar o computador.
Assim que você entra já liga o computador e espera carregar tudo.
Mal acaba de carregar e você já entra no msn.
Logo Brenda já está te chamando.
Brenda Fally diz: Ooooow, preciso te contar uma cooooisaaa!!!!!
(seu nome) diz: O queee?
Brenda Fally diz: Ontem depois que o Cole foi embora da sua casa ( Ps: ele me conto ta? kkkk), ele e o Dylan entraram no msn e vieram me pergunta se vc gosta de algum deles...
(seu nome) diz: E o que vc disse? :o
Brenda Fally diz: ah, eu falei q não sabia de nada, mais eu sei q os dois querem vc!!
(seu nome) diz: Aaai meu Deuuus!!! o q eu faço agoraa???
Você ouve seu celular tocando. Pega e atende.
** Ligação**
Você: Alô?
Pessoa: Oiiieee é a (ele fala seu nome)?
Você: Sim sim, mas quem está falando?
Pessoa: É o Dylan!!
Nesse momento você pensa seriamente se deveria tocar no assunto da revista novamente, mas resolve não falar nada.
Você: Aah, oi Dy, tudo bem?
Dylan: Sim e você? Vamos na praça hoje?
Você: Pra que?
Dylan: Sei lá, nós podemos tomar sorvete o que acha?
Você: Ah, tudo bem , vou avisar a Brenda.
Dylan: NÃO! (grita). Vamos só nós dois... ( falando normal novamente)
Você: Ai Dy, não sei, e o Cole...?
Dylan: Ah, aquele chato não vai!
Você: Mas eu só vou se a Brenda puder ir também ok?
Dylan: Táá! Leva ela ( falou parecendo que não tinha gostado muito)
Você: ela vai, conversei com ela pelo msn, pode ser as 2:00?
Dylan: Sim sim, até lá.
Você: Até, beijos!
Dylan: Beijos amor!!
**Fim da ligação**
Você desliga o celular e depois fica pensando no jeito como ele te chamou. Você ainda segurava o celular no ouvido e continuava repetindo aquelas ultimas palavras em sua cabeça.
Você acorda do sonho e vai pedir para sua mãe, ela deixa e você se arruma.
MAIS OU MENOS A ROUPA QUE VOCÊ COLOCOU:

PS: no lugar da sandalia vc esta de tenis.Se não gosto ignora hehe


Você pega a chave de casa e sai a pé para a casa de Brenda que fica perto da sua.
Você caminha rapidamente e sente que esta ventando um pouco, acelera o passo e chega rapido na casa de Brenda.
Toca a campainha e Brenda sai da casa.
Você: Vamos?
Brenda: Vamos.
Vocês vão até a praça só que Dylan ainda não tinha chego então vocês se sentam no banco e ficam esperando ele.
Brenda: Já decidiu qual você gosta mais?
Você: Não é assim, decido e pronto, existe toda a parte de que eu tenho sentimentos e eles também, e não quero magoar ninguém sabe...
Brenda: entendo.
Quando você olha para o lado vê que Dylan está chegando, ele estava usando capuz, ele sorri e da tchau para você.
Você sente seu rosto ficar vermelho e sorri para ele também.
Quando ele chega ele da um beijo em seu rosto e em Brenda também.
Dylan: E ai gente? Vamos comprar o sorvete? ( nesse momento ele tira o capuz e passa a mão no cabelo)
MAIS OU MENOS ASSIM:

Seu coração dispara e você fica sem ar paralisada olhando para ele.
Brenda: Dy acho que está um pouco frio para tomar sorvete hoje concorda ( ela fala seu nome)?
Você: Aham.
Dylan: Ok, querem ir em casa?
Brenda: Eu topoooo!!! ( fala alto e fica feliz)
Você: Pode ser...
Dylan coloca o capuz novamente e todos vão na direção em que Dylan tinha dito.
Você arrepiava de frio as vezes e enquanto andavam você pensava em Cole... Dylan não sabia que Cole tinha ido em sua casa, a menos que ele tivesse contado...
Você: Onde o Cole está? ( pergunta sem nem pensar no que está dizendo)
Dylan: Porque tanto interesse?
Você: Ah, por nada, só pensei que ele poderia ficar triste em não ter sido convidado para ir junto...
Dylan: Ah, não da nada não. E outra, ele tava meio resfriado, teve um pouco de febre de madrugada...
Você: Coitadinho... Tomara que ele já esteja melhor...
Dylan: Eu só não falei nada que nós iamos sair porque senão ele iria vir junto de qualquer jeito. ( ele coloca o braço em volta de seu pescoço)
Você troca um olhar desconfiado com Brenda e depois sorri para Dylan.
Vocês param em frente uma casa enorme, Dylan pega a chave e vocês entram...

Nenhum comentário:

Postar um comentário