Eu queria pedir um favor, pra todos que leem o blog. Por favor, se você só lê e não segue, por favor segue? Obrigada. E mais uma coisa, sempre que tiver alguma enquete, responde, please. Beijos Mari.

domingo, 5 de junho de 2011

Capitulo 19 Acredite

Vocês param em frente uma casa enorme, Dylan pega a chave e vocês entram...
A casa era muito linda por dentro, uma sala grande com uma televisão de plasma, mais para o canto tinha um lareira e ao lado uma mesa de vidro com 6 cadeiras, muitos quadros na parede com fotos de Dylan e Cole.
Nesse instante Dylan coloca o braço em volta de seu pescoço novamente e sorri para você.
Dylan: Ai, tão com fome?
Você: Não, brigada...
Brenda: Não precisa.
Do nada passos começam a ecoar pelo extenso corredor e você se livra do braço de Dylan, quando vai no corredor vê Cole enrolado em um cobertor e com o cachorro no colo.
Você sorri para ele e ele sorri para você, Cole coloca o cachorro no chão e se livra do cobertor.
Você sai correndo na direção dele e ele na sua. Quando vocês se encontram ele te abraça fortemente e você também o abraça.
Cole: Te amo! ( sussurra em seu ouvido)
Você simplesmente sorri e encosta a cabeça em seu peito.
Dylan viu toda a cena e fica meio triste e vai para a sala se sentar. Brenda vai junto.
Cole olha em volta e vê que não tinha ninguém então te dá um selinho.
Você: Vamos...
Cole: Agora me senti como se fosse seu namorado.
Você: Tooonto! ( e ri)
Cole volta e pega o cobertor que tinha largado no chão e se enrola novamente.
Vocês chegam na sala.
Dylan: Eu disse que ele tinha ficado resfiado.
Você: Tadinho... ( você olha bem nos olhos de Cole)
Brenda: Ram raam, tem mais gente aqui...
Dylan: Já sei! Porque não assistimos um filme?
Você: Boa ideia Dy!
Todos concordam e vão sentar no sofá grande que tinha bem em frente a TV.
Em uma ponta do sofá estava Brenda depois estava Cole, você e Dylan.
Começa o filme, era um filme romantico e Cole envolve o cobertor ao seu redor.
Cole: Esta com frio?
Você: Um pouco.
Você se aproxima mais dele e tomba a cabeça em seu peito.
Cole sorri e vocês ficam ali juntinhos. Dylan não gosta e cutuca Cole por traz. Cole nem liga e abraça você mais forte e todos continuam assistindo o filme.
Brenda: Também estou com frio...
Ela olha com cara de cachorrinho sem dono para Dylan, ele não da bola.
Você e Cole dão risada.
Dylan: Vou fazer pipoca, todo mundo quer?
Você e Cole : Aham.
Brenda: Quero... mais não só a pipoca (sussurra para você)
Você: Já estou quente, brigada Cole.
Você desencosta a cabeça do peito dele.
Cole: Mas eu ainda estou.
Ele te abraça novamente e deita a cabeça no seu ombro, seu coração dispara.
Brenda olha para Dylan  que estava na cozinha e ve que ele está meio triste, nesse momento ela te cutuca e apronta para Dylan.
Você: Cole, com licença, onde é o banheiro?
Cole: É ali no corredor na primeira porta a sua direita amor.
Você: Brigada, já volto.
** Na sala **
Dylan chega com a pipoca.
Dylan: É só eu me afastar um pouquinho que você ja se aproveita de tudo né? ( grita)
Cole: Eu gosto dela e eu já te disse isso. (fala com clareza para Dylan)
Dylan: Pois eu também gosto dela, e se quiser ficar com frescura de "aai ta friiio" ( ele faz uma vozinha irritante) vai la no seu quarto e fica em baixo dos cobertores!!! (  grita muuito)
Cole levanta e o encara.
Você volta para sala e vê tudo que está acontecendo.
Você: DÁ PARA VOCÊS DOIS PARAREM???? EU JÁ ESTOU CHEIA DE VER VOCÊS BRIGANDO O TEMPO TODO POR MIM!!! CANSEI DISSO!!!!CARAMBA VIU!!! ( você grita muuuuito e fica olhando feio para os dois).
Cole se aproxima de você e põe a mão em seu rosto.
Cole: Desculpa meu amor...
Dylan: Prometo que não vou mais brigar com ele...
Cole: Eu também...
Você: Ok!( se afasta de Cole). Então agora vamos continuar com o filme e eu e Brenda vamos nos sentar no outro sofá enquanto vocês tentam ficar sem brigar!
Você e Brenda vão e se sentam no outro sofá para continuar a assistir o filme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário