Eu queria pedir um favor, pra todos que leem o blog. Por favor, se você só lê e não segue, por favor segue? Obrigada. E mais uma coisa, sempre que tiver alguma enquete, responde, please. Beijos Mari.

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Capitulo 2 Acredite

Professor: Esses são Dylan e Cole Sprouse. Tratem eles bem, combinado?
Luana: É claro como não????? ( ela fala alto demais)
Você: Lu, não exagera, tabom, também sou super fã deles, mas só pra avisa, o Cole não gosta de fãns afobadas... ( você fala super baixo e da uma risadinha)
Cole: Oi.
Dylan: Oie.
Cristina: AAAAAAAAAAAAA não acreditoooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ( ela grita e todo mundo assusta).
Você ve Cole revirando os olhos e Dylan da uma risada sem graça para ela.
Você: Oi, tem carteiras vagas ali na frente, se quiserem sentar la. ( você fala normalmente, como se tivesse falando com uma pessoa comum, mas esta explodindo por dentro).
Cole: Obrigado.
Eles dois vão e se sentam nas duas carteiras que ficam duas fileiras na frente da sua.
A aula de matematica começa e o professor passa exercicios, você começa a fazer os exercicios naturalmente.
** Depois de um tempo**
Dylan se vira para traz.
Dylan: Psiu, ou, você ai. Psiu, ou num sei o nome, olha aqui. Menina que ta fazendo os exercicios, olha aqui.
Cole: Dy, acho que ela tem um nome. Pergunta pra alguém.
Você: Alguém me chamou?
Dylan: Aham, foi eu.
Você: Pode falar.
Dylan: Como você chama?
Você: (você fala seu nome).
Dylan: Gostei, eu sou Dylan.
Você: Ah, eu sei quem você é.
Cole: Não, você sabe só o nome dele, porque pode ter certeza, você não o conhece realmente( ele ri e você também).
Você: bom, então tá. Prazer em conhecer vocês.
Dylan e Cole: Igualmente.
Cole: Nós vamos precisar de ajuda, porque eu ainda não sei direito pra que lado ir ou o que fazer.
Você: Sem problemas, eu ajudo. ( você sorri ).
Cole pisca para você e depois se vira para frente novamente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário