Eu queria pedir um favor, pra todos que leem o blog. Por favor, se você só lê e não segue, por favor segue? Obrigada. E mais uma coisa, sempre que tiver alguma enquete, responde, please. Beijos Mari.

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Capitulo 20 Acredite

Depois que o filme acaba você se levanta do sofá.
Você Gente, tenho que ir embora.
Brenda: Eu também. Minha mãe já deve estar preocupada.
Brenda se despede de todos e vai para casa.
Cole: Já vai mesmo?
Você: Sim, tenho que ir.
Cole: Já estou com saudades.
Ele olha pra você, sorri e depois te da um beijo no rosto.
Dylan se aproxima e olha para você com uma expressão triste.
Dylan: Te acompanho até a porta...
Vocês dois vão até a porta você olha para traz e Cole acena para você.
COLOQUE ESSA MUSICA ENQUANTO LE:
http://www.youtube.com/watch?v=1PIrV69DeGA

Você e Dylan saem e ele fecha a porta, logo depois ele segura sua mão e olha fundo em seus olhos.
Dylan: Me desculpa, eu não queria brigar com meu irmão de novo. E eu tenho uma coisa para te falar. Meu coração só bate por você (ele coloca sua mão sobre o peito dele), e queria te perguntar uma coisa. Quer namorar comigo?
Você: Dy eu...
Ele te interrompe com um beijo e você gosta e retribui.
Vocês se afastam.
Você: Dy eu gosto muito de você. Me dá um tempo pra pensar?
Dylan: É claro.
Você da um beijo na bochecha dele.
Você: Tchau.
Dylan: Tchau, fica bem tá?
Você: Uhm...
Você sai da casa e o vento frio toca seu cabelo para o lado, você passa a mão em seu cabelo e depois sorri quando lembra do beijo de Dylan.
Enquanto você caminha lentamente para sua casa fica o tempo todo pensando no que fazer. Você ve uma praça logo a diante e resolve sentar um pouco e pensar.
A imagem dos dois não sai de sua cabeça um segundo sequer, agora você só pensava neles...

Nenhum comentário:

Postar um comentário