Eu queria pedir um favor, pra todos que leem o blog. Por favor, se você só lê e não segue, por favor segue? Obrigada. E mais uma coisa, sempre que tiver alguma enquete, responde, please. Beijos Mari.

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Capitulo 21 Acredite

No dia seguinte seu celular desperta as 6:20, você levanta com o maior sono, troca de roupa lentamente e depois desce para tomar café da manhã.
Sua mãe vai até você e te da um beijo na testa de bom dia.
Mãe: E ai? Seus problemas melhoraram?
Você: Só aumentaram... Tá cada vez pior...
Mãe: Ah, não liga pra ninguém ouviu? Todos são um bando de invejosos só isso, você não tem que se preocupar com gente assim!
Você: Tá, vou tentar...
Depois que você acaba de tomar o café da manhã vai e escova os dentes.
Sua mãe te leva para a escola.
** No carro **
Mãe: Sabe filha, eu queria saber os detalhes de tudo isso, você sabe que pode confiar em mim...
Você: Eu sei mãe, só que não gosto de falar sobre isso...
Mãe: Tudo bem, você que sabe ( ela sorri compreensivamente para você)
Você sorri para ela.
Seu celular toca e você antende.
**Ligação**
Você: Alô?
Pessoa: Oi ( fala seu nome), é o Cole.
Você: Ah oi!!
Cole: Vai pra escola hoje?
Você: Já to indo já ( ri fraco).
Cole: Te encontro lá. Beijo Love you.
Você: Tchau...
**Fim da ligação**
Mãe: Quem era?
Você: Um amigo.
Sua mãe não diz mais nada.
Quando sua mãe estaciona o carro uma menina vem na janela do carro com uma revista nas mãos.
Menina: Aaaaaaaaaah, me da um autógrafoo??? Assim vou poder espalhar pra todo mundo quem é a MENINA EXIGENTE que saiu com os gemeos!!! HAHAHAHAHA
Você desce do carro ignorando a menina e encontra Brenda na frente da escola, você fica ao lado dela quando olha para o lado e vê Dylan virando a esquina como sempre, ele sorri para você e depois abaixa a cabeça.
Logo atraz vem Cole, ele ainda estava com uma cara de resfriado, mas levanta a cabeça e acena para você sorrindo.
Outra menina tonta te cutuca, você se vira e ve que ela te encarava.
Menina: Aaaaaai peeeede para os SEUS NAMORADOS me darem autógrafo??
Você tem vontade de bater na menina, mas simplesmente revira os olhos e vai de encontro com Cole e Dylan.
Eles sorriem ao verem que você está indo até eles.
Brenda: Ai, o que você ta fazendo? Me espera! ( ela grita e vai atraz de você)
Você abraça Dylan e depois Cole.
Você: Bom dia!
Cole: Bom dia gata!
Dylan: Bom dia linda.
Brenda: Nossa, tô sobrando bonito aqui...
Você abraça ela.
Você: Tá nada, vc sabe que eu te amo!!!
Brenda: Também!!
Ela retribui o abraço e Cole imagina ele no lugar de Brenda e suspira.
Você: Vamos?
Cole: Vamos.
Dylan: Sim.
Brenda nao diz nada simplesmente vai junto.
Chegando na sala a primeira aula é de ciencias e o professor ja tinha enxido a lousa de exercicios pois tinha que sair mais cedo.
Você mal se senta na carteira e ja pega suas coisas para copiar.
De repente um bilhetinho cai sobre sua carteira, você revira os olhos pensando que era de alguma menina tonta. Mas quando abre estava escrito:
Ai, vai ter minha festa de aniverssário hoje a noite, espalha ai pq eu esqueci os convites em casaa!!!
Beijos B. Fally.
Você passa para a classe toda sobre a festa.
Você fica o resto da aula concentrada em seus exercicios e esquece de todo o resto.
O sinal do intervalo bate e todos saem correndo para pegar o lugar primeiro na fila, você fica sozinha dentro da classe pegando seu lanche lentamente e saindo de vagar.
Encontra Dylan na porta.
Dylan: Vai na festa?
Você: Não começa...
Dylan: Nossa...
Você: Desculpa, é que ta tudo uma bagunça na minha vida...
Dylan: Eu entendo. Bom, eu queria saber, você não ficou... não ficou brava por causa de ontem né?
Você: Do que?
Dylan: Do beijo...
Você: Não, só que se sair em alguma revista denovo, ai eu fico brava.
Você ri e ele também, depois Cole vem até vocês.
Cole: Oi gentee!! ( a voz dele tava estranha porque tava com o nariz entupido)
Você: Nossa Cole, você ta mal em? Vai na festa hoje?
Cole: Claro, não perco essa festa por naaada!!!
Ele olha para você e pisca.
Você abaixa a cabeça e fica vermelha imaginando como que seria a festa. Será que seria como a outra? “Não.... bom... aquela festa foi confusa mais eu gostei.....”(você pensa...)
Todos vão se sentar para comer seus lanches.... todos estão animados com a festa de Brenda e ficam conversando sobre ela.
O sinal toca, vocês voltam para a aula e depois a aula acaba.
Você se despede de Brenda e sai com os meninos para irem embora a pé como todos os dias.
Na hora de cada um ir para um lado, os dois dão um beijo no seu rosto e vão embora... enquanto andam Cole se vira e pisca para você.
Você quase tropeça na calçada mais continua andando.
Você chega em casa e corre para seu quarto escolher a roupa e diz:
Você: essa festa vai ser d+!

Nenhum comentário:

Postar um comentário