Eu queria pedir um favor, pra todos que leem o blog. Por favor, se você só lê e não segue, por favor segue? Obrigada. E mais uma coisa, sempre que tiver alguma enquete, responde, please. Beijos Mari.

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Capitulo 27 Acredite

Você tira seu celular do bolso e desliga sem ao menos atender.
Dylan: Porque fez isso?
Você: Não to a fim de falar com outra pessoa que não seja você...
Você põe a mão no queixo dele e o puxa para beija-lo, ele coloca a mão no seu rosto. Vocês ficam se beijando um tempo, era um beijo longo.
Depois de você se afastar dele ele te olha profundamente.
Você sente seu rosto esquentar, com certeza estava vermelha.
Dylan: Sabe, ainda não acredito...
Você: Em que?
Dylan: Que você é minha namorada... Não acredito.
Você: Pois começe a acreditar, porque é verdade.
Ele te abraça e você encosta a cabeça em seu peito.
Dylan: Sabe, por um momento pensei que você gostava mais do Cole.
Você não responde nada, simplesmente sorri para ele.
Dylan: Achei estranho sua mãe não começar a fazer perguntas.
Você: Ela só não começou porque você tava perto, tenho certeza, minha mãe não é de pagar mico, acontece so as vezes.
Você ri e ele também.
Dylan: Bom, tenho que ir, já esta começando a ficar tarde e meu produtor quer meu escripti decorado até amanhã. Tchau te amo.
Você: Também te amo.
Você beija ele novamente, dessa ve mais forte e mais demorado.
Vocês se afastam e ele se levanta.
Você: Eu te acompanho.
Dylan: Tudo bem.
Vocês voltam para a sala e sua mãe ainda está lendo.
Dylan: Tchau e, foi um prazer conhecer a senhora.
Mãe: Igualmente.
Você abre a porta e ele sai.
Dylan: Até amanhã na escola.
Você: Até.
Dylan vai embora e você volta para dentro da casa.
Mãe: De onde esse menino é? Quantos anos ele tem? É irmão daquele que veio aqui outro dia? Se explique mocinha.
Você: CAAALMA MÃÃÃE!!!!
Mãe: Pode começar.
Você: Esse menino nasceu na Itália, agora estuda comigo, é famoso e eu sou super fã dele e do irmão gemeo dele. Ele tem minha idade e sim, é irmão do Cole, que no caso seria o menino que veio aqui outro dia.
Mãe: E ele é gente boa?
Você: Claro mããããee!!!!
Sua mãe sai do sofá e vem em direção a você.
Mãe: Sabe, é que eu me preocupo com minha filha!
Ela te abraça forte.
Você: Então... Você aprova??
Mãe: Sim, mas se ele te fizer alguma coisa...
Você: AAAAAH BRIGADA MÃÃÃEE!!!
Você da um beijo no rosto dela e vai para seu quarto.
Pensa em ligar para a Brenda, mas lembra que seu celular está sem credito.
Liga o computador e desta vez a internet está pegando.
Você mal entra no msn e janelas ja começam a piscar.
Você abre a primeira:
Brenda Fally diz: Aai, eu te liguei e você desligou na minha cara!!!
(seu nome) diz: Aah, desculpaa!! É que eu tava com uma pessoaa!! Tenho tanto pra te contaa!!!!
Brenda Fally diz: CONTAAAAH!!!!!
(seu nome) diz: Bom, lembra que o Dy tinha me pedido em namoro?
Brenda Fally diz: AHAAM!!!
(seu nome) diz: Boooomm..... EU ACEITEEEIIII!!!!!!!!!!!
Brenda Fally diz: NÃO BRIIIIIINCAAA!!!!!!!!!
(seu nome) diz: Não toooo!!!!!! Pera tem mais gente me chamandoo!!
Você da esc na janela dela e abre uma outra.
**Cole S. ** diz: E ai?
(seu nome) diz: Td bem e ae??
**Cole S. ** diz: Também!! Ta afim de dá uma volta?
(seu nome) diz: Não posso...
**Cole S. ** diz: PQ??
(seu nome) diz: Ah, minha mãe não vai deixar e já ta ficando tarde...
**Cole S. ** diz: Td bem então.
(seu nome) diz: Amanhã preciso falar serio com voc.
**Cole S. ** diz: Pde fala, to aq.
(seu nome) diz: Tem q ser ao vivo.
**Cole S. ** diz: Td bem... Vo toma banho, já venho!
(seu nome) diz: Vai lá, bom banho!
**Cole S. ** diz: Bgdo!
Você da esc na jenela dele e abre a de Brenda novamente.
(seu nome) diz: Aaai, vou contar pro Cole amanhã que aceitei o pedido do Dy.
Brenda Fally diz: Pq num contah agra??
(seu nome) diz: Ah não, preciso ve a cara q ele vai faze aushaush
Brenda Fally diz: Aai q dóóóó!!!
(seu nome) diz: ¬¬' aff...
Brenda Fally diz: AHAHAHAHHAHAHAHA
(seu nome) diz: Bom vô toma banhooo, já volto!
Brenda Fally diz: Tô esperanduu!
Você vai tomar banho...

Um comentário: