Eu queria pedir um favor, pra todos que leem o blog. Por favor, se você só lê e não segue, por favor segue? Obrigada. E mais uma coisa, sempre que tiver alguma enquete, responde, please. Beijos Mari.

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Capitulo 28 Acredite

Você termina o banho e depois fala tchau pra todos que estavam falando com você quando você está quase saindo do msn uma pessoa te chama, você abre a janela e:
Dy Sprouse [: diz: Amor, amanhã senta do meu lado na escola?
(seu nome) diz: É clarooo!!!! Mas, e o Cole?
Dy Sprouse [: diz: Eu guardo o lugar dele do meu outro lado.
(seu nome) diz: Tudo bem... Até mais, te amuu!! *-*
Dy Sprouse [: diz: Tb!!! I Love You!!
Você fecha tudo e sai do msn, depois desliga o computador.
Você: Mãe, to morrendo de sono... Vô dormir ta?
Mãe: Ok, boa noite, durma bem!
Você: O mesmo pra você!
Você se deita e quando vê ja estava dormindo.
**No outro dia**
Você se levanta, vai no banheiro e depois de se arrumar desce para tomar o café da manhã.
Você para na porta da cozinha.
Mãe: Seu leite já está pronto.
Ela coloca a sua caneca em cima da mesa, você vai lentamente até a mesa e se senta.
Você: Nossa, tô morrendo de sono!
Sua mãe ri.
Você toma seu leite e depois vai escovar os dentes.
Mãe: Ta pronta?
Você: Aham, vamos? To ansiosa pra chegar na escola...
Mãe: Há, porque será né?
Ela levanta uma unica sobrancelha para você e você ri.
Mãe: Vamos.
Você pega sua mochila e vai para o carro. No caminho todo você e sua mãe não conversaram.
Ela para em frente a escola e você desce do carro. Como sempre, avista Brenda e vai na direção dela.
Brenda: OOOOOOIIII!!!!!!!!!!
Você: AAAA to tão feliz!!!
Brenda: É pra ficar mesmoo!!
Você olha para o lado e vê Cole virando a esquina.
Você: Brenda, cuida da minha mochila.
Você entrega sua mochila a ela e sai correndo na direção de Dylan.
Ele sorri para você e para na calçada abrindo os braços. Você o abraça forte e depois por cima do ombro dele você vê Cole, ele sorri fraco para você e abaixa a cabeça.
Você: Vou falar oi pra ele ok? (sussurra no ouvido de Dylan)
Dylan: Ok. (sussurra para você).
Você sai dos braços de Dylan e vai até Cole, ele também tinha parado na calçada.
Você: Oie.
Cole: Ooi.
Você: Vamos? Logo o portão abre!
Cole e Dylan: Vamos!
Vocês vão para onde Brenda e as outras estão e no mesmo instante em que vocês chegam o portão abre.
Vocês entrar e vão direto para a classe.
Dylan se senta ao seu lado e Cole do seu outro lado.
A aula começa, era aula de Filosofia, você odiava essa matéria mas mesmo assim prestava atenção.
Você sente alguém te cutucando e se vira, era Cole quem te cutucara.
Você: Oi.
Cole: Me espera na hora do intervalo ok?
Você: Ok.
As três primeiras aulas foram tediantes e quando bateu o sinal você saiu e ficou encostada na parede. Cole aparece.
Cole: Preciso conversar com você.
Você: Pode falar, to aqui. ( você sorri para ele)
Cole: Bom, eu queria saber, o que está havendo entre você e o Dylan?
Você abaixa a cabeça.
Você: Eu não quis te contar para não te magoar...
Cole: Ah, se você não contou, isso me contou!
Ele te mostra uma revista, bem na capa, você beijando Dylan. E estava escrito: "Finalmente a menina misteriosa escolhe um dos dois!!"
Você: Cole, me desculpa...
Cole: Você pelo menos poderia ter me contado né?
Você: Eu não queria te magoar, me desculpa.
Cole: Não me contando piorou tudo...
Você: Sabe, ele tinha me pedido em namoro a algum tempo, e eu aceitei, porque percebi que gostava dele...
Cole: Então você gosta mais dele do que de mim?
Ele aponta para si mesmo e você olha em seus olhos.
Você: Não, não é isso.
Cole: Eu supero...
Ele se vira e vai para outro lugar, você se senta em um banco e coloca as mãos no rosto.
Brenda chega e se senta ao seu lado.
Brenda: O que foi?
Você: O que eu temia aconteceu!
Brenda: O que?
Você: O Cole ficou bravo.
Brenda: É porque ele também gosta de você.
Você: Eu sei! O pior é isso, eu também gosto dele.
Brenda fica quieta, ela simplesmente te abraça.
Dylan vê você abraçada com Brenda e vai até vocês.
Dylan: O que foi?
Você: O Cole ficou bravo quando viu o que saiu na revista...
Dylan: Ele viu?
Você: Aham.
Você se levanta e abraça Dylan.
Dylan: Não fica assim não.
Você: É que eu não queria ver ele triste...
Dylan não diz nada.
Vocês se afastam e todos continuam em silencio.
Brenda: Bom, se ninguém vai falar, eu falo! Vamos comer que eu to com fome!
Você ri e Dylan também.
Você come seu lanche e depois todos voltam para a classe, no meio da quarta aula um bilhete cai em sua mesa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário