Eu queria pedir um favor, pra todos que leem o blog. Por favor, se você só lê e não segue, por favor segue? Obrigada. E mais uma coisa, sempre que tiver alguma enquete, responde, please. Beijos Mari.

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Capitulo 4 Acredite

Você: É claro, fica a vontade. ( sorri levemente)
Cole se senta e logo vo avista o Dylan vindo na mesma direção, ele olha para onde você está e depois anda o resto do caminho, ele tem um fitinha azul amarrada no braço esquerdo e quando chega levanta o rosto e sorri para você, seu coraçã volta a disparar.
Dylan: Vou me sentar aqui também ok?
Você: Ok, tudo numa boa ( sorri levemente denovo)
Cole: Ei Dy, que salgado você pegou?
Dylan: De presunto e queijo e você?
Cole: Hamburguer.
Você: Eu trouxe o meu de casa ( você ri e os outros também)
Brenda: Nossa, não tem nada pra falar ou comentar...
Cole: Verdade...
Você: Hmm, espera vou ver se consigo algum assunto.
Dylan: Vou fazer o mesmo.
Cole: Eu tenho.
Luana: Conta!
Cole: Tô gostando de uma pessoa. ( ele olha para você e no mesmo momento você sente seu rosto esquentar)
Dylan: Ah, se for pra fala dessas coisas eu também. ( ele abaixa a cabeça rapidamente e depois levanta dando um sorriso de arrazar para você)
Você: Gente, vou no banheiro...
Você se lavanta e vai até o banheiro.
**Você ainda está no banheiro, enquanto isso no pátio...**
Brenda: E ai, de quem vocês tão gostando?
Cole: Ah, não to afim de falar...
Dylan: Nem eu...
Cristina: AAAAAAAa fala vai!!!!! Por favoooor!!!!!!!
Cole: Tá eu falo.
Dylan: eu também...

Nenhum comentário:

Postar um comentário