Eu queria pedir um favor, pra todos que leem o blog. Por favor, se você só lê e não segue, por favor segue? Obrigada. E mais uma coisa, sempre que tiver alguma enquete, responde, please. Beijos Mari.

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Capitulo 5 Acredite

Você está voltando do banheiro, seu coração ja esta normal, você se senta no mesmo lugar que estava antes e continua comendo seu lanche.
Cole: Ah, deixa queto. Não to afim mesmo de falar.
Você: Falar o que?
Dylan: Ah, deixa queto.
Brenda: Eles iam contar de quem eles gostam.
Você: Am...
Luana: Vai rolar uma festa hoje a noite aqui na escola, vai ter balada. Começa as 8:00.
Você: Eu acho que vou vir.
Brenda: Ah, com certeza eu venho ( ela da uma risadinha )
Luana: Eu venho!
Cristina: Ah eu também, vocês vão vir meninos?
Cole: talvez se der tempo, tenho que passar na casa da minha tia as 7:30, mas se der tempo venho sim.
Dylan: Digo o mesmo...
Você: E tem algum tema?
Luana: Não, por enquanto nenhum.
Você: Hmm.
O sinal toca e todos voltam para sala ter aula de Ciencias.
Cole: Sempre odiei ciencias. ( ele diz baixinho so seu ouvido quando estavam voltando para sala).
Você: Ah eu concordo. ( você da uma risadinha e ele também)
**No meio da aula**
Você esta atenta as explicações do professor quando Dylan vira para traz.
Dylan: Ei ( ele diz seu nome) vai vir na festa?
Você: acho que sim, não tenho certeza.
Você ve Cole cochixando com Dylan.
Dylan: O Cole disse que ele vai.
Você: Tá.
Dylan: Quero que chegue logo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário