Eu queria pedir um favor, pra todos que leem o blog. Por favor, se você só lê e não segue, por favor segue? Obrigada. E mais uma coisa, sempre que tiver alguma enquete, responde, please. Beijos Mari.

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Capitulo 8 Acredite

A festa estava super animada e você e Cole dançavam no meio da pista de dança.
Cole: ( ele fala seu nome), Preciso te falar uma coisa.
Você: Pode falar.
Cole: Não, precisa ser em um lugar calmo.
Você: tudo bem.
COLOQUE PARA OUVIR ENQUANTO LE:http://www.youtube.com/watch?v=TDRT-bYRvMI

Vocês vão para um lugar vazio e que quase não dava para ouvir o som da musica alta, Dylan começa a te procurar nesse mesmo momento.
Cole pega sua mão e olha em teus olhos.
Cole: Olha ( ele diz seu nome). Des de a primeira vez que te vi, te achei linda, seu jeito é espetacular, você é especial e eu gosto disso. Lembra quando eu disse que gostava de alguém? Então, essa pessoa é você. Eu queria que você soubesse que te amo muito, mesmo não tendo convivido muito...
Dylan ve onde você esta e vai atraz.
Dylan chega e ve a cena e depois interrompe o momento.
Dylan: Cole, preciso falar com ela, você me da lincença?
Cole: É claro...
Cole sai e você fica sozinha com Dylan.
Dylan: Bom, preciso, eu preciso te dizer uma coisa. Não sou tão bom nas palavras mas acho que vou conseguir me explicar. ( ele diz seu nome), você é uma menina encantadora, inteligente, legal, e eu te adoro. Gosto de você, não sabia que hora dizer isso e achei que esse seria o momento certo. ( ele fala seu nome denovo) eu te amo, de todo o coração...
Você: Eu... Eu... Estou confusa... Eu preciso... Com licença.
Você sai e deixa ele sozinho la.
Sai procurando Brenda mas não acha.
Avista Cole vindo em sua direção e seu coração dispara.
Ele te puxa para um canto e te beija, um beijo profundo e demorado...
( Obs: ja pode parar a musica asuha)

Um comentário: