Eu queria pedir um favor, pra todos que leem o blog. Por favor, se você só lê e não segue, por favor segue? Obrigada. E mais uma coisa, sempre que tiver alguma enquete, responde, please. Beijos Mari.

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Capitulo 9 Acredite

Ele para de te beijar. Você avista Dylan observando tudo de longe.
Você: Cole, eu...
Cole esta sorrindo para você. Você olha para Dylan e depois para Cole, para Dylan e depois para Cole.
Você: AH! ( grita e sai do local).
Dylan chega por traz de Cole e o cutuca.
Dylan: Cara, o que você tava pensando beijando ela?
Cole: Bom, não faço ideia.
Dylan: Você pirou de vez né?
Cole: Porque? Eu gosto dela, e a beijei simples...
Dylan: Fica longe dela cara...
Dylan vira as costas e vai embora, Cole fica sem entender nada.
Você está em um lugar aberto e esta frio, Dylan chega perto de você e você estremese com a rajada de vento que bate.
Dylan: Está com frio?
Você: Com certeza, meu vestido é de alcinha.
Dylan chega perto de você e te abraça.
Você: Sabia que você-cê não pre-precisa fazer isso né? ( seu queixo esta batento)
Dylan: Aham...
Você encosta a cabeça no peito dele e vocês ficam ali. Brenda chega.
Brenda: AAAI MEU DEUS!!!!!!
Você: O que?
Brenda: Não acredito no que estou vendo nesse momento.
Dylan: O que você esta vendo?
Brenda: Vocês juntos ( ela começa a rir)
Você: Eu estava morrendo de frio, é só isso Brenda...
Brenda: Seeeeeeeei....
Dylan: É serio, não aconteceu nada entra a gente.
Dylan te olha fundo nos olhos, você desvia o olhar.
Brenda: Ah, mais a ( ela diz seu nome) aprontou algo...
Você: Am?
Brenda: É sim senhorita, a noticia corre rapidoo!!!!!
Dylan: Hm, é eu vi tudo Brenda.
Você: Viu o que?
Brenda: VIU É???
Você: Gente... Por favor, não tô entendo NADA!
Dylan: Eu vi você beijando o Cole...
Brenda: AH, então é verdadeeee???? ( ela começa a te zuar)
Você fica sem graça e Dylan passa a mão em seu cabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário