Eu queria pedir um favor, pra todos que leem o blog. Por favor, se você só lê e não segue, por favor segue? Obrigada. E mais uma coisa, sempre que tiver alguma enquete, responde, please. Beijos Mari.

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Capitulo 30 Acredite

Vocês vão para a sala...
Dylan se senta ao seu lado no sofá e coloca o braço em volta de você.
Cole: Ai, quem tá a fim de assistir filme?
Dylan: Pode ser.
Você: Boa ideiaa!!
Cole: Vou por Um Amor Para Recordar.
Você: É triste...
Cole: Mas é bonito.
Você: É, concordo.
Vocês riem e Dylan também.
Dylan: Sabia que eu te amo muito? (ele olha pra você)
Você: Oooon que fofinho! (você abraça ele)
Dylan olha para Cole e faz uma cara de: MORRA DE INVEJA!
Cole revira os olhos e você se afasta de Dylan sorrindo para ele.
O filme começa e você fica abraçada a Dylan por um bom tempo.
Você: Dy, vou no banheiro ja venho ta?
Dylan: Vai la linda.
Você se levanta e vai até o banheiro.
**Enquanto isso na sala...**
Cole: Nossa mano, para de ser chato, você sabe que eu gosto da menina e fica fazendo isso, to a ponto de te bater!
Dylan: Se você ainda não se tocou, ela é MINHA namorada Cole, ela ME escolheu.
Cole: Só que tem uma coisa, um dia, ela me disse que gosta de mim também, ela sente algo por mim, e ela pode mudar de ideia, ainda tenho chances.
Dylan: Isso não importa mais, agora ela é MINHA e eu sou DELA, ela ME AMA e eu AMO ELA, COLE!
Cole: Então tá, só que eu preciso falar uma coisa pra ela, e se você não deixar, você TA MORTO entendeu??
Dylan: Nossa, que agressividade! E ta tudo bem, mas sem beijos!
Cole: Também não sou louco de fazer isso, por mais que a ideia seja tentadora (ele ri)
Dylan: COLE CALA A BOCA!
Cole: Taa, pareei!
Você volta para a sala.
Você: Gente, eu ouvi alguém falando mais alto que o normal ou foi impressão minha?
Cole: Viu, preciso falar com você, em particular... Vem aqui.
Ele te leva para o quarto dele e fecha a porta.
Você: Cole, sério, não to gostando nem um pouco disso...
Cole: Não vou fazer nada, só quero te dar uma coisa...
Cole: Sabe, eu estava prestes a pedir você em namoro, só que dai, aconteceu tudo isso e não deu, mas eu tinha comprado uma coisa pra você, e mesmo assim, queria te dar, e eu ficaria muito muito feliz se você usasse ele todos os dias...
Ele abriu a gaveta da mesa do computador e pegou uma caixa preta grande de veludo.
Era esse colar:
(Se nao gostar ignora)

Cole: Não é grande coisa, mas, eu estou te dando isso de todo meu coração como prova de meus sentimentos por você, e eu quero que você saiba que eu te amo muito!
Você: Eu... Eu... Não sei o que dizer, é lindo!
Cole coloca o colar em você com o maior cuidado.
Cole: Promete pra mim que vai usar?
Você: Prometo.
Você abraça ele e ele enterra o rosto em seu cabelo. Vocês ficam abraçados por um momento.
Você se afasta e olha nos olhos dele, percebendo que estão mais umidos do que o normal.
Você: Cole, o que foi?
Cole: É que caiu a ficha...
Você não fala nada so fica olhando para ele, até que ele sorri para você.
Cole: É melhor voltarmos pra sala.
Você: Aham.
Vocês voltam pra sala e Dylan chama você.
Dylan: Que colar é esse?
Você: Nada...
Dylan: Cole, você deu um colar pra ela?
Cole: O que você tem contra? É só um colar Dylan...
Dylan: Aff...
Cole se levanta e vai até Dylan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário