Eu queria pedir um favor, pra todos que leem o blog. Por favor, se você só lê e não segue, por favor segue? Obrigada. E mais uma coisa, sempre que tiver alguma enquete, responde, please. Beijos Mari.

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Capitulo 31 Acredite

Cole se levanta e vai até Dylan.
Cole: Olha Dylan, é só um colar e eu num fiz nada com ela, ela é sua e eu sei, não vou fazer nada, eu te respeito e respeito ela também, fica frio.
Ele sai da sala e vai para o quarto, você fica sem reação. Até que você se levanta e sai correndo atraz dele.
Você: Cole, espera, Cole!
Você ouve a porta do quarto dele bater.
Depois disso você volta para a sala e se senta do lado de Dylan.
Ele olha para você e você o encara.
Dylan: Me desculpe.
Você: Eu que tenho que me desculpar...
Dylan: Porque My Love?
Você: Eu não deveria ter aceitado o presente.
Dylan: Nada a ve, eu entendo você, você não queria magoa-lo.
Você: É...
Dylan te beija, um beijo longo.
Depois que vocês se afastam ele sorri para você.
Você: Eu posso ir falar com ele?
Dylan: Uhm.
Você: Te amo!
Dylan: Também!
COLOQUE ENQUANTO LÊ: http://www.youtube.com/watch?v=How80IHtAUU
Você se lavanta e vai até a porta do quarto de Cole.
Você bate na porta tres vezes.
Você: Cole, sou eu, posso entrar?
Cole: Está aberta pode entrar... ( ele parecia estar chorando)
Você abre a porta e se depara com ele deitado na cama de barriga pra baixo.
Você: Nunca pensei que iria te ver chorando...
Cole: É, nem eu pensei que você iria me ver chorando...
Você se senta na cama ao lado dele.
Cole: Olha, me desculpa por te faze passar por isso.
Você: Tudo bem, entendo sua situação...
Cole se senta na cama olhando para você e depois enchuga as lagrimas.
Você: Olha, eu amei seu presente ta?
Cole: Me da um abraço? Tô precisando...
Você se aproxima dele e o abraça, ele deita a cabeça em seu ombro e fecha os olhos.
Cole: É tão bom quando você faz isso...
Você ri.
Cole: Não to brincando, você é quente e cheirosa...
Você: Aain meu Deus ( você ri)
Cole ri também.
Vocês ficam abraçados ali sem falar nada um para o outro por um bom tempo.
Você: Sabe, acho que você e o Dy deviam parar de brigar por mim, eu fico triste quando isso acontece... Me sinto culpada.
Vocês se afastam e ele te olha fundo nos olhos.
Cole: Você não é culpada, eu sou culpado, porque eu gosto da minha CUNHADA!
Você: As pessoas não mandam nos sentimentos...
Cole: Infelizmente não.
Você sorri para ele.
Cole: Acho melhor, você ir la com o Dylan, senão ele fica bravo...
Você: Eu vou, mas não quero mais te ver chorando ok?
Cole: Ok.
Você da um beijo na testa dele e vai para a sala.
Dylan: Como ele ta?
Você: Só chateado...
Dylan: To sentindo que preciso me desculpar.
Você: Essa é a melhor hora...
Dylan: Eu vou la.
Você: Vai, te espero aqui!
COLOQUE ENQUANTO LÊ E IGNORA AS IMAGENS DO VIDEO KKK: http://www.youtube.com/watch?v=455zthX6hi8&playnext=1&list=PL6E8A75CA54DA2B43
Dylan vai até o quarto de Cole e entra, a porta estava aberta.
Cole: Vai me dar mais bronca?
Dylan: Não... Eu vim me desculpar por ser tão rude com você.
Cole: Tudo bem, eu te iria fazer a mesma coisa...
Dylan: Bom, é que eu tô muito ciumento, tenho que parar com isso.
Cole: E eu tenho que reconhecer que você namora com ela e não eu, a ficha caiu agora de pouco.
Dylan: Cara, acho que você é o melhor irmão do mundo.
Cole: Acho o mesmo de você.
Dylan: Estou perdoado?
Cole: Aaham, e eu?
Dylan: Com certeza!
Cole e Dylan se abraçam.
Você se levanta e vai até o quarto. Chegando lá...

Um comentário: