Eu queria pedir um favor, pra todos que leem o blog. Por favor, se você só lê e não segue, por favor segue? Obrigada. E mais uma coisa, sempre que tiver alguma enquete, responde, please. Beijos Mari.

domingo, 10 de julho de 2011

Capitulo 34 Acredite

Cole te cutuca...
Você se vira para ele e ele te olha fundo.
Você: Cole, para, não me olha assim! (você cobre o rosto com as mãos)
Cole ri e depois tira sua mão do seu rosto.
Cole: Na viajem, não me ignora só pra ficar com meu irmão ok?
Você coloca a mão no ombro dele.
Você: Sou incapaz de te ignorar ok?
Cole: Ok! ( ele sorri para você)
Você: Bom, isso se minha mãe me deixar ir né.
Você começa a copiar a matéria que o professor começou a escrever na lousa e Cole pega na sua mão.
Cole: Vai sim, por favor...
Você olha para ele e sorri levemente sem graça.
Ele solta sua mão e você continua copiando as coisas, o resto das aulas passa como sempre.
Quando bate o sinal você arruma suas coisas da um selinho em Dylan e o espera do lado de fora da classe. Brenda passa por você.
Brenda: Tchau!
Você: Tchau Bre!
Ela acena para você e vai embora.
Cole sai da classe e para na sua frente.
Cole: Passo te pegar hoje pra ir na gravação ok?
Você: Ok.
Dylan sai da classe e vai até você, pega sua mãe e olha pra você.
Dylan: Vamos?
Você: Aham.
Vocês saem da escola e caminham em silencio.
Chega na mesma esquina de sempre e você se despede dos dois. Vai para sua casa o mais rapido que pode.
Sua mãe tinha saido.
Depois de chegar em casa você toma um banho. Depois coloca essa roupa:
se não gostar ignora suahsuha

Depois você de fazer uma maquiagem leve ve que já são 1:49. Logo Cole passaria para te levar a gravação.
Você pega seu celular e coloca em uma bolsinha, depois vai até a sala e senta no sofá. A porta abre e você vê que é sua mãe.
Mãe: Nossa, onde vai?
Você: Conhecer o elenco de Zack e Cody Gemêos a Bordo *-----*
Mãe: Acha!!!
Você: É sim, aaa tô feliz!!!
Mãe: Claro, como não estaria né?
Sua mãe ri e depois vai para a cozinha.
Você pensa: Nossa, eu nem almoçei! Depois tenho que comer algo!
Você ouve uma buzina e depois ouve Cole chamando seu nome.
Você: Tchau mãe!! To indo!
Você pega sua bolsa e sai de casa, da de cara com Cole em pé em frente ao seu portão.
Cole: Nossa, ta bonita!
Você sorri.
Depois você abre o portão e sai, ele te da um abraço forte e depois abre a porta de traz do carro para você entrar, Brenda Song e Debby Ryan estavam lá.
Debby: Oie!!
Brenda S.: OOOII!! Você é a famosa (ela fala seu nome)?
Você: Ooii, sou eu sim.
Brenda S.: Aah, eles dois falam muito de você.
Ela aponta para frente e você vê que Dylan estava no banco da frente ao lado de Cole.
Debby: Nossa, e como falam!
Você ri e elas também.
Você: Prazer em conhecer vocês duas!
Brenda S.: Igualmente querida!
Debby: Digo o mesmo!
Você sorri novamente.
Cole: Vamos então? Já ta todo mundo arrumado ai atraz?
Vocês todas: Aham!
Cole da partida no carro e vocês vão para o estudio.
**Chegando lá**
O lugar era enorme e iluminado.
Você: Nossa!
Dylan te abraça, você pega o rosto dele e da um beijo rapido.
Dylan: É por isso que eu te amo!
Você ri.
O Diretor da série chega.
Diretor: Oi! Vamos começar a gravar então?
Cole: Aham.
Brenda S.: Sim.
Debby: Com certeza, quero voltar pra casa logo!
Dylan: Uhm.
Eles vão gravar, o episodio era: Separação em Paris.
Como no episodio o Cody termina com a Bailey depois que acaba Cole vem até você (ele estava com o figurino do Cody)
Cole: Pronto, agora to livre de vez só pra você.
Você: Cole, ou Cody, sei lá (você ri e ele também), eu namoro...
Cole: Tô nem ai!
Você: Mas eu to, me desculpe...
Cole: Ok...
Dylan se senta ao seu lado e coloca o braço em volta de sua cintura.
Dylan: Acho que tá na hora de trocar de roupa pra depois a gente ir...
Você: Aham.
Cole: Eu vou me trocar aqui mesmo!
Dylan: Sabia que existe o camarim?
Cole: Aham (ele diz tirando a blusa)
Você paralisa e fica olhando para ele.
Dylan: (ele chama seu nome 3 vezes).
Você finalmente olha pra ele.
Você: Am?
Dylan: Aaai ai viu...
Cole coloca a camisa novamente e olha para Dylan, depois começa a rir.
Você fica sem jeito e abaixa a cabeça.
Cole: Olha, ainda bem que não vou precisar trocar de calça!
Dylan: COLE!
Debby (ela estava do lado de Cole) começa a rir.
Você: Nossa, não almoçei hoje...
Dylan: Quem aqui ta afim de comer lanche?
Debby: Hmmm, eu quero.
Cole: Eu também.
Brenda Song chega.
Brenda S.: Você também o que Cole?
Cole: Eu quero ir comer lanche!
Dylan: Então vamos!!
Você: Ok!
Vocês vão comer lanche.
**Na lanchonete**
Cole: Hmmm meu lanche ta bom!
Você: O meu também, nossa eu tava com fome mesmo!
Todos riem.
Vocês comem o lanche e conversam sobre a gravação do episodio.
Você: Só acho que a Bailey não devia termina com o Cody!
Cole: Porque?(ele faz cara de assustado)
Você: Eles são um casal fofo!
Brenda S.: Viu só Debby? Eu sempre disse que vocês combinam! (ela aponta para Cole e depois para Debby)
Debby: Shiiiiiu que é melhor!
Cole: Digo o mesmo!
Dylan, Brenda Song e você riem.
Cole: Não tem graça alguma.
Você: Tem sim! (você toca o nariz dele com o dedo indicador e ele sorri, depois você ri)
Debby: Gente, ja que todos já comeram, porque não pagamos a conta e vamos em bora?
Você: Por mim tudo bem!
Cole e Dylan: Pro mim também.
Brenda S.: Digo o mesmo!
Vocês pagam a conta e depois vão embora.
Você desce do carro e acena para todos enquanto eles vão embora.
Você entra em casa e joga a bolsa com o celular em cima do sofá.
Você: Mãe!! Preciso te pedir uma coisa!!
Mãe: O que?
Você: Vai ter uma excursão pro Havai, é da escola, posso ir?
Mãe: ............


Nenhum comentário:

Postar um comentário