Eu queria pedir um favor, pra todos que leem o blog. Por favor, se você só lê e não segue, por favor segue? Obrigada. E mais uma coisa, sempre que tiver alguma enquete, responde, please. Beijos Mari.

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Capitulo 40 Acredite

Você olha para Dylan e sorri para ele.
Você: Esta festa está perfeita.
Dylan: Com toda a certeza...
Você olha para Cole desfarçadamente e vê que ele está meio triste.
Você pensa:
Nossa, tadinho...
Dylan: Porque tá olhando com essa cara de dó pro Cole?
Você: Ah, ele ta pra baixo... Será que foi alguma coisa que eu disse?
Dylan: Não... Tenho certeza que não...
Você: Tomara...
Dylan: Porque você se preocupa tanto com ele?
Você: Me preocupo com você também, não gosto que as pessoas que me rodeiam fiquem tristes...
Dylan: Você. É. Uma. Fofa!
Você sorri para ele.
** Na mesa **
Cole: Eu tô com vontade de bater nele, posso?
Brenda: É claro que NÃO! Enlouqueceu é?
Cole: Enlouqueci, de amor por ela.
Brenda: Ooooon *-*
Cole: Aaaaaaa que raiva!!!!!!
Brenda: Calma Cole!
Cole: Tipo, sabe aquele amor platonico?
Brenda: Amor o que? (faz cara de confusa)
Cole: Amor platonico, significa o mesmo que amor impossivel.
Brenda: Aa ta, o que tem?
Cole: Parece que é o que ta acontecendo comigo e com ela, porque eu sei que ela também gosta de mim, eu sei Brenda, eu sei! Mas o tontão do meu irmão ta ali pra atrapalha e ficar todo romantico com ela, isso já acabou com minha paciencia!
Brenda: Calma, quem sabe um dia, eles terminam e você pode ter a chance de ficar com ela?
Cole: Torço pra que esse dia chegue logo...
Brenda não diz nada, só olha para Cole.
Cole: Eu tenho vontade de chegar nela e beija-la, Brenda, e isso ta me corroendo por dentro...
Brenda: Am? Como assim?
Cole: Eu quero a namorada do meu próprio irmão, tem algo mais egoista que isso?
Brenda não sabe o que dizer então fica quieta.
Cole se levanta e sai do salão.
Você vê e vai atraz.
Dylan: (chama seu nome)
Você: Já volto!
Cole anda rapido pelo corredor escuro do navio.
Você: Cole, Cole! Espera!
Cole para no meio do corredor e fica de cabeça baixa.
Cole: O que você quer? Acabar ainda mais comigo?
Você põe a mão nas costas dele.
Você: Não, só quero saber o que ta acontecendo.
Você nem ve e Cole te coloca contra a parede e fica te encarando.
Mais ou menos assim:
Você: Cole, o que você ta fazendo?
Cole: Tentando te dizer que tudo isso que tá acontecendo já ta me deixando louco e que cada vez mais eu quero um beijo seu, e de mais ninguém, só seu. (ele diminui o ritimo da fala e vai aproximando o rosto do seu)
Você: Cole, não faz isso. (sussurra)
Cole: Porque? ( ele esta tão perto que você sente seu halito fresco).
Você coloca a mão no peito dele tentando afasta-lo mas não consegue, ele é mais forte.
Você: Por favor para.
Ele coloca uma das mãos em seu rosto.
Você: Cole, para, agora!
Cole te beija fraco. Você tenta empurra-lo novamente.
Depois foge por baixo dos braços dele.
Você: Não acredito!
Cole: Me desculpa, não tive como me conter...
Você: A é? Quase que acontece o mesmo comigo e eu perco a razão!
Cole ri.
Você aponta para ele.
Você: Nunca, mas nunca mais mesmo, faça isso novamente!
Cole: Tudo bem.
Você volta para o salão.
Dylan: Tá tudo bem?
Você: Aham, quer comer alguma coisa amor?
Dylan: Vamo lá.
Você da o braço pra ele e você vão até a mesa de comes e bebes.
Você pega uma coxinha e um refrigerante. Dylan pega só refrigerante.
Vocês dois vão para a mesa se sentar.
Brenda: Vocês viram como o Cole tava?
Você: É, ele tava triste, fui perguntar pra ele... Agora ele deve ter voltado pra cabine dele.
Dylan: Com certeza...
Brenda: É ele tava mesmo triste...
Todos ficam em silencio depois disso.
 Passa um tempo e você acaba de comer sua coxinha.
Você: Hmm, isso aqui tava  muito bom.
Dylan ri e Brenda também, depois você faz o mesmo.
Cole chega todo sorridente e se senta na mesa olhando para você.
Cole: Perdi algo?
Você: Não...
Cole: Certeza?
Dylan: Certeza.
Brenda: É só que a (ela fala seu nome) disse: Hmmm, isso aqui tava muito bom.
Dylan: Ela comeu uma coxinha e depois falou isso, e a gente riu.
Você: É, só isso mais nada...
Vocês passam o resto da festa rindo e falando coisas engraçadas.
Até que a professora anuncia o termino da festa e todos tem que voltar para suas cabines.
Dylan: Tchau linda.
Ele te da um beijo leve e você imagina que era o Cole, então segura o rosto dele e o beija mais forte.
Depois vocês se afastam.
Dylan: Caramba...
Você ri.
Cole: Tchau gatinha, a gente se ve amanhã. (ele pisca pra você) E tchau Brenda.
Você: Tchau Cole.
Brenda: Tchau!
Você e Brenda vão para a cabine e Cole e Dylan para a deles.
**Cabine Cole e Dylan**
Dylan: Você tava tão triste e agora ta todo animado, o que aconteceu em?
Cole: É que eu fiquei olhando a foto de plano de fundo do meu celular.
Dylan: Aff cara, apaga isso...
Cole: Outro dia ok?
Dylan revira os olhos e entra no banheiro para trocar de roupa.
**Cabine sua e de Brenda**
Brenda: Aaai ai to cansada.
Você: Olha, você não imagina eu!
Brenda: Vou me trocar.
Ela entra no banheiro e se troca depois vai você.
Você se troca e depois se joga na cama, seu celular toca.
**Ligação**
Você: Alô?
Pessoa: Tô louco pra poder te ver a sós de novo... (com uma voz sedutora)
Você: Am? Quem ta falando?
Pessoa: É o Cole. (já estava falando normal novamente).
Você: Aaai Deus...
Cole: Ai Deus mesmo, ainda tô pensando.
Você: Escuta aqui, tem alguém perto de você?
Cole: Não, o Dylan foi pedir cobertor la na lavanderia...
Você: Aaai!!!!!
Cole: Porque? Tem alguém ai?
Você: Aham.
Cole: Brenda:
Você: É claro, quem mais seria?
Cole: Bom, ja dei meu recado... Tchau, te amo muito e dorme bem.
Você: Dorme bem também.
**Fim da ligação**
Brenda: Quem era?
Você: Minha mãe...
Brenda: Am.
Você: Boa noite, vou dormir.
Brenda: Ok.
Você mal fecha o olho e ja está dormindo.
**No outro dia**
Você acorda como todas as manhãs e depois acorda Brenda.
Você: Vamos, o café da manhã vai ser servido daqui a pouco la no refeitorio.
Brenda: Pera ai, isso aqui tem refeitorio?
Você: É... Infelizmente tem, eu preferiria que servissem no quarto.
Brenda: Eu também.
Vocês se trocam e vão para o refeitório.
Quando estão passando pelo corredor vocês dão de cara com Cole e Dylan.
Dylan: Ei, mais tarde vamo joga verdade ou desafio.
Cole: Lá na hidromassagem, pode ser?
Você: Por mim tudo bem.
Brenda: Ok!
Vocês vão e tomam café da manhã.
Quando estão voltando para a cabine Cole passa ao seu lado.
Cole: Vêm bem bonita ok?
Você olha para ele assim: ¬¬
Você e Brenda voltam para a cabine e se trocam
você põe esse biquine com essa canga e esse chinelinho:

se não gosta ignora suahsuahs

Você e Brenda vão até a hidromassagem.
Cole te avista de longe, você estava rindo com Brenda.
Cole: Puxa cara, como sua namorada é linda...
Dylan: Cala a boca tonto.
Cole: Xiiii tonto é você.
Dylan: Tá ja chega.
Você chega tira a canga e o chinelo e entra na hidromassagem, você fica sentada ao lado de Cole (não tinha outro lugar).
Uma menininha chega e entra na hidro também.
Menina: O que vocês vão fazer com essa garrafa que ta na sua mão?
Cole: Jogar verdade ou desafio.
Menina: Posso também?
Cole: Por mim sim, e ai gente.
Você: Por mim também.
Dylan e Brenda concordam com a cabeça e a menina se senta na frente de Cole.
Cole: Bom, a tampa é quem pergunta.
Todos concordam e Cole roda a garrafa.
Cole: Dylan pergunta pra mim.
Dylan: Você quer o que?
Cole: Verdade.
Dylan: É verdade que você gosta da minha namorada.
Cole: Que pergunta obvia. É claro que é verdade.
Dylan revira os olhos.
Passam-se varias perguntas e quando é sua vez você pede verdade, você responde e depois cai em você de novo.
Cole: Você (aponta para a menina) pergunta para ela ( aponta pra você).
Menina: Você quer o que?
Você: Só sobrou desafio...
Menina: Você vai ter que beijar ele.
A menina aponta para Cole.
Você: Am? Que? Nã...
Cole te imterrompe ja te beijando forte.
Você começa a bater com a mão na água tentando pedir ajuda, mas todos estavam sem reação, até que Dylan levanta e puxa Cole pra longe de você.
Dylan: Cara, ta maluco né?
Cole: Sim, maluco por ela!
Você se levanta e dá um tapa na cara dele.
Cole: Pelo menos valeu a pena ter apanhado...
Você sai da hidromassagem e corre para sua cabine.

Nenhum comentário:

Postar um comentário