Eu queria pedir um favor, pra todos que leem o blog. Por favor, se você só lê e não segue, por favor segue? Obrigada. E mais uma coisa, sempre que tiver alguma enquete, responde, please. Beijos Mari.

sábado, 10 de setembro de 2011

Capitulo 45 Acredite

Você sai correndo pela praia e quando chega ao chalé deles e abre a porta ...
E vê Cole abraçado a Dylan.
Você: Bom, acho que atrapalhei algo né? ( da uma risadinha sem graça)
Dylan: Que nada...
Eles se afastam e Cole sorri pra você.
Dylan: (fala seu nome), me da um abraço?
Você: Outro?
Dylan: Ah, deixa queto vai...
Cole: Bom, acho melhor a gente ir né ( fala seu apelido)?
Você: Aham, já são mais de meia noite, da pra acreditar?
Cole e Dylan: Nossa!
Você: Bom, eu estou indo, você vai comigo Cole?
Cole: Te acompanho com certeza!
Dylan: Tchau lindinha!
Você: Tchau ( fala sem graça e olhando para baixo).
Cole pega na sua mão e vocês vão para fora.
Ele fecha a porta e olha bem para você, vocês dois ficam parados no meio do corredor olhando um para o outro.
Você: Eu não queria magoar ninguém...
Cole: Nem eu, mas fazer o que? Nessa situação parece que para sermos felizes precisamos magoa-lo...
Você: Acho que não...
Cole: O que quer dizer com isso?
Você: Eu não sei se é certo eu ficar com você...
Cole: Como assim?
Você: Sei lá, eu estou confusa. Não quero te magoar, mas também não quero magoar ele. Eu não sei....
Cole te interrompe com um beijo, longo e demorado.
Ele encosta a testa na sua e diz:
Cole: Eu te amo.
Você: Eu também.
Você o beija novamente, dessa vez mais rápido.
Você: Preciso ir.
Cole: Vou te acompanhar.
Vocês andam pelo corredor de mãos dadas, logo chegam a porta do seu chalé, você da boa noite e entra no chalé.
Brenda: Resolveu aparecer é?
Você: Nossa, pensei que o Lual ainda não tinha acabado.
Brenda: Ah, faz pouco tempo que acabou.
Você: Aam, nossa estou muito cansada!
Brenda: Dorme uhé. Eu vou ficar acordada mais um pouco.
Você: Boa ideia.
Você se deita na cama e logo já está dormindo.
** No outro dia **
Você acorda e Brenda vem desesperada falar com você.
Brenda: VAMOS A UM CLUB, UHUL!! VAMOS A UM CLUB!!!!! LEVANTA DAI (ela diz seu nome)!!!
Você: Oque? Vamos onde?? (pergunta atrapalhada).
Vocês duas ouvem alguém bater na porta, logo depois ela se abre, eram Dylan e Cole.
Cole: Já está pronta meu amor?
Você: Caramba acabei de acordar!
Dylan: Se apronta ai, a gente espera aqui fora!
Você: Tudo bem.
Você se levanta e se arruma, coloca o mesmo biquine de outro dia e vocês vão para o ônibus.
Cole se senta ao seu lado e Brenda e Dylan no banco de traz.
Você tinha se esquecido da sua bolsa com suas coisas então Cole vai buscar para você.
De repente Dylan se senta ao seu lado e coloca a mão em seu rosto...





Um comentário: