Eu queria pedir um favor, pra todos que leem o blog. Por favor, se você só lê e não segue, por favor segue? Obrigada. E mais uma coisa, sempre que tiver alguma enquete, responde, please. Beijos Mari.

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Capitulo 54 Acredite

** Ouça essa musica enquanto lê: http://www.youtube.com/watch?v=pXu8slfJK0w **
Enrique chega mais perto de Brenda e......
Lhe da um beijo fraco, mas demonstrando todo seu sentimento.
** Você e Cole **
Você: Sabe, aconteceu tudo tão de repente, vocês entraram na escola e ficamos amigos...
Cole: Quando te vi pela primeira vez, fiquei encantado sabia?
Você: Eu era encantada por vocês antes de conhece-los...
Cole: Errado, você era minha fã, agora é bem mais que isso...
Cole se aproxima de você e te beija forte e intensamente.
Você: Vamos pra cabine?
Cole faz que sim com  a cabeça e sorri.
Vocês vão de mãos dadas para a cabine de Cole. Dylan estava no encontro com Milena.
Cole te joga na cama e começa a te beijar.
Você: Eu te amo.
Vocês tem sua primeira relação sexual.
** Dylan e Milena**
Dylan: Escuta, eu não sei muito sobre você.
Milena: Bom, eu sou uma menina comum que por acaso vou estudar com Dylan Sprouse, e isso para mim é demais.
Dylan: Sério?
Milena: Aham.
Dylan: É um prazer poder estudar com você.
Milena sorri feliz para Dylan.
Dylan: Mih, quer namorar sério comigo?
Milena: Me da um tempo pra pensar?
Dylan: Com toda a certeza, o tempo que você precisar.
Milena: Ok, obrigada.
** Enrique e Brenda **
Brenda: Porque você fez isso?
Enrique: Porque acho que gosto de você.
Brenda: Só acha?
Enrique: Não, tenho certeza.
Ele pega o rosto de Brenda nas mãos e a beija novamente, dessa vez um beijo de verdade.
Brenda retribui o beijo espontaneamente.
Eles se afastam e Enrique olha para Brenda.
Enrique: Preciso ir para minha cabine, e aqui esta sua boina.
Ele entrega delicadamente a boina para Brenda e lhe da um selinho.
Depois sai do quarto e vai para sua cabine.
** Dylan e Milena **
Milena: Dy, eu preciso ir, amanhã chegamos na cidade e preciso estar com tudo pronto.
Dylan: Te acompanho até a porta, posso?
Milena: É claro.
Dylan e Milena se levantam e ele da a mão para ela, eles caminham lentamente para a porta da cabine de Milena.
Dylan puxa Milena e a coloca na parede, e a beija forte, muito forte.
Milena coloca a mão no peito de Dylan e o empurra para trás delicadamente.
Milena: Dy, é melhor não...
Ele não diz nada, só se afasta dela e faz que sim com a cabeça.
Eles caminham mais um pouco e logo chegam na porta da cabine sua, de Milena e Brenda.
Dylan: Bom, é aqui que me despeço. Te amo.
Milena puxa Dylan e lhe da um beijo fraco.
Milena: Eu também.
Ela entra na cabine e vê que Brenda já está dormindo.
Milena toma banho e depois se deita, em segundos dorme.
Dylan vai para a cabine dele e quando abre a porta da de cara com você dormindo abraçada com Cole.
Vou dormir na cabine de Enrique. Pensa Dylan e depois sai da cabine e vai para a de Enrique.
Todos dormem e a noite passa tranquila.

Um comentário: