Eu queria pedir um favor, pra todos que leem o blog. Por favor, se você só lê e não segue, por favor segue? Obrigada. E mais uma coisa, sempre que tiver alguma enquete, responde, please. Beijos Mari.

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Capitulo 56 Acredite

Você corre até sua mãe e a abraça.
Você: Nossa, eu estava com muitas saudades mãe!
Mãe: Eu também, não via a hora que você chegasse.
Você: Mãe, esse é meu novo namorado, Cole Sprouse.
Você puxa Cole pela mão e ele para ao seu lado e sorri para sua mãe.
Mãe: Prazer em conheçer, e você é o irmão do Dylan, não é?
Cole: Sou sim...
Sua mãe faz varias perguntas, vocês dois respondem e por fim ela diz:
Mãe: Juízo em mocinhos.
Você faz que sim com a cabeça e depois se vira para Cole.
Você: Bom, eu vou para casa com minha mãe, depois a gente se fala.
Da um selinho nele e depois se vira.
Cole: Ei, ( fala seu nome), eu te amo.
Você: Eu também te amo.
Você sorri para ele e ele para você.
** No carro **
Mãe: E ai, como foi de viajem?
Você: Foi demais, tirando a parte de que terminei com Dylan...
Mãe: Mas você parecia não gostar muito dele...
Você: Não, eu sempre amei ele, desdo começo...
Mãe: Bom, então ta.
Você sorri tristemente para sua mãe.
Você liga o radio e tava tocando essa musica:
http://www.youtube.com/watch?v=VpnuubCJjCU

Você: Adoro essa musica...
Mãe: É legal sim!
As duas ficam em silencio até que chegam em casa.
Você entra em casa e percebe que as saudades eram maiores do que você achava.
Você vai para se quarto e joga as coisas em cima da cama, desfaz as malas e depois se deita.
Você começa a pensar em como as coisas mudaram do nada, mas você pensa que preferiu que aconteceram todas essas coisas, pelo menos, agora você estava com Cole, com quem você sempre sonhara estar.
Com esses pensamentos, você acaba dormindo.
** No outro dia **
Você tinha aula, então levantou correndo porque estava atrasada.
Nem tomou café da manhã e sua mãe ja te levou correndo para a escola.
Chegando lá você encontra Brenda no portão.
Brenda: É, e estamos nós aqui novamente, no tédio do dia-a-dia.
Você: Ah, muita coisa mudou, não é mais o mesmo dia-a-dia de antes, e agora, temos mais dois colegas novos.
Brenda: É, Enrique e a Mih.
Você: Bom, se bem que o Enrique já é mais que um amigo para você né?
Você diz fazendo uma cara de safada para Brenda.
Ela fica vermelha.
Brenda: Não precisa jogar na cara.
Você: Desculpa.
Você vira para o lado e avista Cole virando a esquina, dessa vez ele estava na frente.
Você sorri para ele, mas não vai a seu encontro.
Ele acelera o passos e Dylan vem logo atras andando lentamente.
Cole chega perto de você e te beija, um beijo rapido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário