Eu queria pedir um favor, pra todos que leem o blog. Por favor, se você só lê e não segue, por favor segue? Obrigada. E mais uma coisa, sempre que tiver alguma enquete, responde, please. Beijos Mari.

terça-feira, 15 de novembro de 2011

NOVIDADES:

Decidi algumas coisas sobre o proximo imagine, o nome vai ser: Still loving you ( tradução:continuo amando você), quem vai narrar são os irmãos Sprouses, Exemplo:
**Mode Cole On **
Olhei para aquela garota linda e disse:
Cole: Oi.
Você: Oi
** Mode Dylan On **
(seu nome) veio até mim e me disse:
Você: Ei, vem sentar com a gente.
Espero que vocês gostem desse novo modo de escrita =D
E sobre o Acredite, eu vou terminar logo logo, como eu já disse, serão 64 capitulos, e uma coisa especial aguarda no capitulo extra-------> Capitulo 65 Acredite.
Espero que gostem, beijoos!!!
Mari Oliveira (Life's Sprouse)

Um comentário: