Eu queria pedir um favor, pra todos que leem o blog. Por favor, se você só lê e não segue, por favor segue? Obrigada. E mais uma coisa, sempre que tiver alguma enquete, responde, please. Beijos Mari.

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Capitulo 61 Acredite

** Na cada de Cole e Dylan**
O telefone toca e Dylan atende.
Dylan: Alô?
XxxxX: Oi, que fala?
Dylan: É o Dylan.
XxxxX: Preciso te contar uma coisa...
----------------------------- / / -----------------------------
Dylan: Quem é?
XxxxX: Não posso dizer.
Dylan: Então conta logo o que você quer...
XxxxX: Fiquei sabendo que a Milena ta namorando você e saindo com o Enrique.
Dylan: O que?
XxxxX: É isso ai, ela esta te traindo cara, acorda!
**Fim da ligação **
Dylan fica desesperado, pega o celular e disca o numero de Milena, mas ela não atende, ele tenta o telefone residencial, e também ninguém atende.
** Você e Cole **
Cole te beija delicadamente e esta cada vez mais forte.
Você se afasta dele, respira fundo e olha em seus olhos.
Você: Ei, espera meu celular esta tocando.
Você atende mas ninguém diz nada. Você desliga e se vira para Cole.
Você: Aff, gente que não tem o que fazer, e ainda liga restrito...
Cole: Não liga. Manda se ferrar.
Cole te abraça e vocês ficam ali assim, até o celular de Cole tocar.
**Ligação**
XxxxX: Oi, cara preciso que você venha aqui.
Cole: Dy? O que aconteceu?
Dylan: Bom, vem aqui que eu te conto tudo.
Cole: Beleza.
**Fim da ligação**
Cole: Eu tenho que ir urgente ver o Dylan, ele parecia muito desesperado.
Você: Tudo bem, corre! (você ri)
Ele sorri e sai correndo. Cole pega o carro e dirige até a casa dele.
Dylan estava sentado na área e parecia estar triste.
Cole: O que aconteceu cara?
Dylan: Tipo, eu tava de boa, ai recebi uma ligação dizendo que a Mih ta me traindo... COM O ENRIQUE!
Cole: A MILENA?? COM O ENRIQUE?? Impossivel! É alguém querendo te assustar, o Enrique tá com a Brenda, esqueceu??
Dylan: Mais sei lá né, vai que eles tão mesmo saindo...
Cole: Af cara, esquece isso... Ela seria incapaz de fazer isso com você...
Dylan: Será??
Cole: Com certeza.
** Você em sua casa **
Mãe: O Cole já foi embora??
Você: Sim, faz um tempinho. Parecia que o Dy tava com problemas.
Mãe: Aam. Viu (fala seu nome), não quero esse garoto aqui direto, ok?
Você: Tudo bem mãe.
Ela volta para o quarto dela e você liga o computador.
Entra no msn e Brenda vem te chamar.
Brenda diz: (seu apelido) Você não vai acreditar!!!!!!!!!!!!!! O ENRIQUE ME DEU UM ANEL!!!!!!! E ajoelhou todo fofinho pedindo pra namorar comigo!!!!! Foi tão meigooo!!!!
(seu nome) diz: Nossa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Isso deve ter sido demais!!!!!!!!! Parabéns!!! Vocês combinam mt, mt , mt, mt!!! *----------------------------* Tô feliz!
Brenda diz: Aaaawn *--* Bgd!!!
(seu nome) diz: Bom, eu vou sair que tô morrendo de sono, sério. Amanhã a gente se fala, bjbj até!! *--*
Brenda diz: Até!! Dorme bem!!
Você sai do msn e desliga o computador, depois se deita e quando estava quase dormindo o celular toca.
**Ligação**
XxxxX: Olha na sua janela e me ajuda aqui, antes que eu caia.
Você se vira e ve Cole em cima da arvore. Você abre a janela e ele entra. Vocês desligam o celular e depois Cole te beija. Beija gentilmente.
Cole: Eu te trouxe uma coisa.
Ele tira uma caixinha do bolso e ajoelha.
Cole abre a caixinha e dentro tinha um anel muito lindo!
Cole: (seu nome) quer casar comigo?
Você: O que??? Ai Meu DEUS!!! Ouvi mesmo isso??
Cole: É claro (ele ainda esta ajoelhado).
Você: Ah, mais é claro que eu quero, claro!! Com toda certeza!!!
Cole coloca o anel em seu dedo e você pula para abraça-lo, ele te enxe de selinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário