Eu queria pedir um favor, pra todos que leem o blog. Por favor, se você só lê e não segue, por favor segue? Obrigada. E mais uma coisa, sempre que tiver alguma enquete, responde, please. Beijos Mari.

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Capitulo 63 Acredite.

Mih: Dy..... Eu acho que não podemos...
Dylan: Porque? O que aconteceu?
Milena: Bom, eu acho que você não confia em mim e um beijo não pode provar ao contrário, não na minha cabeça.
Milena ainda estava chorando.
**Você e Cole **
Cole ainda te beijava, você tira a camisa dele e de repente a porta abre.
XxxxX: (seu nome )??
Era uma voz de menino, a voz de Brian.
Cole te da um selinho e depois se senta na cama, arrumando o cabelo.
Você se senta e da de cara com Brian.
Brian: Vocês iam.... ? Am?
Ele faz cara de dó.
Você: Brian, eu já disse, me esquece. Tô em outra.
Brian: Mas (seu nome), eu ainda te amo.
Cole: Deixa ela em paz cara.
Cole levanta e vai até Brian, ele era muito mais alto que Brian.
Brian: Senão você vai fazer o que?
Cole pega a gola da camiseta de Brian e taca ele na parede, erguendo-o do chão.
Cole: Eu te disse pra deixar a (seu nome) em paz, seu idiota teimoso.
Brian faz uma cara de susto e quando Cole o solta ele sai correndo.
Cole tem um ataque de risos e você também.
Cole: Que babaca!
Você: Ele sempre foi assim.
Cole se senta ao seu lado e depois segura sua cabeça com uma das mãos.
Cole: Como você namorou isso?
Depois ele te beija forte.
** Milena e Dylan **
Dylan: Ei ei ei, quem disse que não confio em você?
Milena: É o que você demonstra.
Dylan: Mih, quer namorar sério comigo? Por favor!
Milena: Sim... Mas... Não sei se devo.
Dylan: É claro que deve.
Depois disso, Milena puxa Dylan e eles se beijam apaixonadamente.
----------------------------------------------------------------------------------
EU SEI, CAPITULO MINI ESSE, SÓ QUE EU QUERO DEIXAR AS COISAS MAIS  NO AR SABE, NÃO REVELAR TUDO DE UMA VEZ. BEIJINHOS!! COMENTA? *-*

Um comentário: